terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pai pela segunda vez...

A pessoa que mais me acompanha nesta longa caminhada, é o Pai do meu filho/a. Para ele e para a família dele todo este processo já não é novo. Ele já é Pai. 
Um bom Pai, devo dizer com toda a clareza! Aquele que eu escolhi para proteger comigo o pequeno feijãozinho.
Mas... e há sempre um mas... esta insegurança da minha primeira vez como Mãe, enche-me a cabeça de dúvidas! 
Começo por dizer, que ele não sente esta experiência como eu, talvez tenha sentido quando foi Pai pela primeira vez... Mas isto sou eu a dizer!! 
Depois, lembro-me de coisas parvas como, será que ele vai amar tanto este pequeno ser, como ama o outro filho? Claro que vai! É filho/a, e um Pai ama sempre os seus filhos, ou pelo menos assim deveria ser, certo?! 
Sei que são coisas da minha cabeça, pois os tempos são outros, as vivências são outras, e as mulheres sentem tudo isto de forma mais intensa e espontânea que os homens (digo eu), afinal somos nós que os carregamos nove meses! 

ThePrincessSleepsHere

2 comentários:

  1. E tudo vivido intensamnt pois como tu dzs os tmps sao outrs.as pessoas sao outras.os momnts sao outrs.n desanims smplsmnt as pessoas tem frms dfrnts d se manifstr os sntimnts e emoxoes.bj

    ResponderEliminar
  2. Vive intensamente estes momentos....sem dúvida inesqueciveis....bjs

    ResponderEliminar