segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Afinal não estou sozinha...

No início nem soube como reagir.
Estava feliz, chorava de alegria, de pânico, de angustia, de ansiedade, de preocupação...
Depois veio a euforia, aquela de querer contar à família.
Afinal, da minha parte é o primeiro neto dos meus pais, a minha avó paterna e o meu avô materno vão ser bisavós pela primeira vez, a minha irmã vai ser tia também pela primeira vez...
Já pensaram bem na emoção que foi, poder dar esta notícia? Provavelmente já passaram por isto... mas é tão emocionante, que me senti egoísta ao ponto de pensar que isto só aconteceu comigo!!
Este momento, passou quatro dias depois de ter contado à família e a alguns amigos. 
Agora, passo uma fase em que por vezes me sinto só. 
Queria partilhar de perto este momento com aquelas pessoas com quem só preciso trocar um olhar para saber que partilham a minha felicidade. 
Sei que essas pessoas estão por ai, felizes por mim, a torcer por nós, desejosas de acompanhar passo a passo esta minha etapa, que também é delas... e afinal, agora carrego um ser dentro de mim, que precisa de mim, como posso eu sentir-me sozinha, se carrego em mim a melhor companhia que alguém pode ter?! 

ThePrincessSleepsHere

2 comentários:

  1. A felicidade só é real quando partilhada... cliché mas é a verdade . Nunca mais te vais sentir só, isso é algo que vai ser simplesmente impossível mas isso vais ter tempo de descobrir :) Feliz por ti lógico... toneladas !!!!! :).Padrinho .

    ResponderEliminar
  2. Sozinha é coisa que nunca mais te vais sentir, acredita... mas em relação a isso vais ter tempo para descobrir :) A felicidade só é real quando partilhada, cliché mas é a verdade ... Feliz por ti ... Toneladas de feliz por ti !!!

    ResponderEliminar