domingo, 19 de janeiro de 2014

Ser Mãe...

Pergunto-me enquanto tento escrever qualquer coisa sobre isto de ser mãe, se alguém irá ler aquilo que escrevo... 
Devo dizer em primeiro lugar que estou grávida, 13 semana. Ainda uma novidade, acho que a ficha ainda não caiu! Ainda não acredito que aconteceu! 
Se estou feliz? Não sei... acho que tem dias, lá está ainda não acredito bem em tudo o que me está acontecer, e em tudo o que está por vir. Vai ser um longo caminho, até ele ou ela chegar. 
Neste momento, sinto-me bem. Há três dias que não tenho náuseas, nem vómitos, o que é para mim um descanso, pois nas duas semanas anteriores desejava todos os dias que isto acabasse e que o Feijãozinho (é assim que chamamos ao ser que está para vir) nasce-se logo... Disseram-me várias vezes, é normal, faz parte, vais ver que depois passa!! Acho que passou... ou assim espero!! A verdade é que esta é uma etapa da minha gravidez, e estou prestes a ultrapassar, mas no meio disto tudo, surgiram pontos de interrogação na minha cabeça que nunca mais acabavam, ainda não acabaram aliás!! 

ThePrincessSleepsHere

1 comentário: