sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Primeiro Desejo...

Não sei se será bem o primeiro desejo da minha gravidez, mas que me andava apetecer um bacalhau com natas, ai disso não tinha dúvidas!! 
Cá em casa só eu é que gosto de bacalhau, por isso não costumo fazer, mas ontem teve que ser!
A receita é minha porque não é o bacalhau com natas comum, mas vos garanto que é delicioso e por isso vou partilhar com vocês a receita.
Eu fiquei consolada, e tenho a certeza que o feijãozinho também!!
E os vossos desejos quais foram??



Bacalhau à Princesa




Receita: 

2 Postas de Bacalhau 
Batatas q.b.
1 Cenoura
3 Ovos
1 Cebola
2 Alhos
Azeite q.b.
1 Pacote de Natas
Molho Bechamel
Mostarda
Sal q.b.
Pimenta Branca q.b.
Queijo Ralado

1- Coze-se o Bacalhau e os Ovos
2 - Fritam-se as Batatas em Cubos 
3 - Ao lume ponha o azeite, as cebolas às rodelas, o alho e a cenoura ralada para cozinhar a cebola e a cenoura.
4 - Junta-se ao refugado o bacalhau, um copo da água da cozedura do bacalhau, sal e pimenta a gosto.
5 - Pré aquecer o forno 250º
6 - Mistura-se o molho bechamel com as natas e a mostarda a gosto.
7 - Colocar azeite na travessa onde vai servir o bacalhau e colocar as batatas.
8 - Juntar o refugado com o bacalhau e cortar os ovos.
9 - Adicionar o molho bechamel e as natal e colocar o queijo ralado.
10 - Levar o bacalhau ao forno até ficar tostado ao seu gosto.

Bom Apetite!!


ThePrincessSleepsHere






3 comentários:

  1. Bem, o meu desejo para hoje era estar aí com vocês e comer esse bacalhauzinho espectacular..... beijinhos.....

    ResponderEliminar
  2. bemmmmmmmmmmmmmmm deve ser divino!!! tenho que fazer :D bjssss da T' Inês

    ResponderEliminar