domingo, 9 de fevereiro de 2014

Menino ou Menina?

Menino ou Menina, o que será que vem ai? 
Menino, era o que eu queria, o que sempre sonhei desde que me lembro de esta coisa de ser mãe me passar pela cabeça. Mas se for uma menina vai ser igualmente bem recebida, até já escolhemos o nome.  
Ainda falta um mês para a próxima ecografia, talvez já dê para ver o sexo do feijãozinho, para já resta-me este desejo e esta ansiedade de saber se vou ser mãe de um príncipezinho ou de uma princess e esta vontade de comer o meu bolo de chocolate que fiz à 10 minutos.

Bolo de Chocolate da Princesa

  

Receita:

4 - Ovos
1 - Iogurte Grego Natural Açucarado
2 - Chávenas de Farinha com Fermento
2 - Chávenas de Açúcar
1 - Chávena de Leite morno
2 - Chávenas de Chocolate em pó


1 - Separar as gemas das claras e bater as claras em castelo.
2 - Juntar numa tigela a farinha, o açúcar, o chocolate, as gemas, o iogurte e o leite.
3 - Mexer bem e juntar as claras
4 - Untar a forma com margarina
5 - Levar ao forno pré-aquecido durante 10 minutos

Bom apetite!!

ThePrincessSleepsHere




1 comentário:

  1. Quem lá vem já lá está ... crescendo... devagarinho... sem te dares conta... um dia vai dizer-te "mãe" e os teus braços de mãe nunca mais vão deixar de o proteger ... seja príncipe ou princesa... e já agora sabia bem uma fatia desse bolo espectacular ...
    mamy

    ResponderEliminar